Verdés
Cliente Wide Web desde 2007

A fabricação de máquinas para a indústria cerâmica é a principal atividade da Verdés, S.A. desde a fundação da instituição, em 1908 em Igualada, Espanha. Está entre as maiores e mais respeitadas corporações privadas do país. Atua e se destaca também em alguns dos principais segmentos de Mineração, Cimentos, Fertilizantes, Tintas e Vernizes, Calcáreos, Siderurgia, Reciclagem de Sólidos, Plásticos, entre outros.

Desde sua fundação, a Verdés, S.A. trilha um caminho, que busca oferecer as melhores soluções e projetos aos seus clientes, facilitando o dia a dia de sua cerâmica ou mineração.

fonte: http://www.verdes.com.br

img img

Verdés + Wide Web
Sistema integrado atende diversos departamentos

Em 2007 fomos procurados pela Verdés para a criação de um sistema de apoio comercial, que trabalhasse integrado com seu ERP, na época o BAAN. Uma outra empresa ja havia tentado realizar o serviço, mas não havia concluído.

Foi então que começamos esse projeto que naquela época contemplava poucos recursos. Com o passar dos anos o sistema foi ganhando novas funcionalidades e relatórios, e hoje atende diversos departamentos da empresa.

Nesse meio tempo a empresa mudou de ERP e passou a utilizar o Mega. Refizemos toda a integração e o resultado foi um sucesso.

É uma alegria muito grande para nós prestar serviços para essa empresa que leva o nome da nossa cidade para os 4 cantos do país.